Negocie Qualquer Coisa com Qualquer Pessoa

2020 – Lançamento (Versão Estendida e Atualizada)

Pouca gente é capaz de ser bem-sucedida no trabalho ou na vida pessoal se não souber negociar o básico no cotidiano. Por isso, se você não sabe ou tem dificuldade para desenvolver essa habilidade, está correndo o risco de ter grandes prejuízos financeiros e emocionais, pois negociações ruins costumam prejudicar o trabalho, os relacionamentos e o dia a dia de qualquer um. Neste livro, o autor best-seller, consultor e palestrante Eduardo Ferraz apresenta técnicas práticas para você obter ótimos resultados em pequenos e grandes acordos ao negociar qualquer coisa com qualquer pessoa.

Seja a Pessoa Certa no Lugar Certo

2019 – Versão Atualizada e Estendida

O que o faz diferente da maioria? Quais são suas características mais marcantes? Que ferramentas você possui para alcançar seus objetivos? O que gostaria de mudar? Tem a sensação de que poderia assumir outros caminhos, mas não sabe por onde começar? Este livro oferece essas e outras respostas por meio de uma metodologia baseada em pesquisas e nos conceitos mais modernos da neurociência comportamental, além da experiência de mais de trinta anos do autor como consultor em gestão de pessoas. O objetivo é aprimorar seu autoconhecimento e ajudá-lo a decidir o que fazer e onde chegar em sua jornada profissional.

Gente de Resultados

2018 – 3ª Edição

ALGUNS ASSUNTOS ABORDADOS:

• Teste: qual é seu estilo de liderança?
• Os principais perfis profissionais e o lugar certo para cada um deles.
• Como avaliar seus subordinados.
• Onde e como encontrar talentos gastando pouco.
• Roteiro de perguntas para fazer uma entrevista de seleção eficaz.
• Critérios práticos para demitir, promover, treinar ou dar condições especiais.
• Como implantar a cultura da “dor de dono” em sua equipe.
• A maneira correta de dar 
feedbacks.
• Como atingir altos estágios de performance.

Gente que convence

2017 – 9ª Edição

Você já teve a desagradável sensação de ser subestimado? Já se sentiu em desvantagem por não saber como argumentar? Já perdeu oportunidades por não conseguir demonstrar seus pontos fortes? Já fez ótimos trabalhos, mas não obteve o devido reconhecimento?

Essas situações são mais comuns que se imagina, pois frequentemente você precisa convencer alguém de algo: sua competência profissional; seu valor em um relacionamento afetivo ou a qualidade de seus produtos e serviços.  Portanto, é fundamental identificar e utilizar as características de sua personalidade que aumentam sua autoconfiança, bem como aplicar técnicas para aprimorar seu poder de persuasão.

Negocie Qualquer Coisa com Qualquer Pessoa

2015 – 11ª Edição

Fazer acordos ruins prejudica o trabalho, os relacionamentos e o cotidiano de qualquer um. Você verá nesta obra maneiras de negociar muitas situações delicadas: Como dizer não sem ofender? Como expor seus talentos sem parecer arrogante? Como aumentar seus ganhos? Como lidar com pessoas difíceis? Como definir uma remuneração justa? Como reagir a uma proposta absurda? Após esta leitura, você concluirá que aprender a negociar bem melhorará seu dia, seu ano e provavelmente sua vida!

Seja a Pessoa Certa no Lugar Certo

2013 – 10ª Edição

Talentos, habilidades e experiências só são úteis se você estiver no lugar certo! Muita gente está insatisfeita ou frustrada com sua vida profissional por não ter certeza de estar no lugar mais adequado, e isso acontece com indivíduos em todos os estágios da carreira. Ao saber como funciona sua personalidade, será possível utilizar soluções práticas para posicionar-se onde se sinta mais forte, seguro e produtivo.Você receberá instruções muito claras de como aprimorar seus pontos fortes, administrar seus pontos fracos e terá uma experiência que dará novo rumo à sua vida profissional ao ajudá-lo a ser cada vez mais a pessoa certa no lugar certo!

Vencer é ser você

2012 – 6ª Edição

Apesar de estarem aparentemente em lados opostos, lideres liderados sofrem as consequências do mesmo grave problema: nem sempre as pessoas certas estão nos lugares certos. isso gera inúmeros transtornos no dia a dia corporativo e na vida de muita gente, uma vez que indivíduos infelizes no trabalho tendem a sentir os efeitos negativos também em sua vida pessoal. A pergunta que surge é: como e por que bons profissionais vão parar no lugar errado?

Por que a gente é do jeito que a gente é?

2010 – 7ª Edição

Você lida com pessoas? Então saiba como elas funcionam. Esta obra trata da aplicação da Neurociência e da Psicologia no dia a dia das pessoas e empresas, baseado na grande experiência que tem o autor sobre o assunto. Explica de maneira didática como se forma a personalidade, o que é possível mudar e como ajustar os pontos fortes e fracos de cada um. Dividido em 17 capítulos, o livro traz conceitos complexos em linguagem clara, acessível e bem-humorada. Nele o autor narra casos de empresas, conta histórias e convida o leitor a fazer testes para colocar em prática a teoria apresentada. O conteúdo bem amarrado ajuda a compreender as diferenças entre as pessoas e é uma boa oportunidade para quebrar paradigmas e preconceitos sobre a personalidade humana.